Ao realizar uma compra no site anjobrasil.com, você concorda com todos os critérios citados abaixo. Portanto, leia com atenção todos os Termos e Condições Gerais referente às compras realizadas no site da Loja Anjo Brasil.

Caso você tenha alguma dúvida, clique aqui e converse com a nossa equipe de atendimento antes de realizar a compra. Desta maneira, você terá a possibilidade de esclarecer todas as suas dúvidas e, consequentemente, realizará as suas compras com absoluta tranquilidade e clareza sobre todas as informações.

 

1) SISTEMA DE PAGAMENTO DA LOJA ANJO BRASIL INTEGRADO AOS DOIS SISTEMAS DE PAGAMENTO MAIS SEGUROS DO BRASIL: PAGSEGURO E MERCADO PAGO

Ao comprar qualquer produto no site anjobrasil.com, este processo ocorrerá de forma segura. O sistema de pagamento da Loja Anjo Brasil está integrado aos dois sistemas de pagamento mais seguros do Brasil: PagSeguro e Mercado Pago.

PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais. Clique aqui e saiba como funciona o PagSeguro na prática!

Mercado Pago é a plataforma de pagamentos pertencente à empresa Mercado Livre. O Mercado Pago funciona como uma carteira virtual, pois suporta um grande número de cartões de crédito e pagamentos em outras formas digitais, para que as pessoas possam realizar compras em sites de forma prática e segura. Clique aqui e saiba como funciona o Mercado Pago na prática!

Portanto, ao realizar o pagamento no site anjobrasil.com, você terá toda a praticidade e segurança oferecidas pelos dois sistemas de pagamento mais seguros do Brasil: PagSeguro e Mercado Pago.

Além de segurança, estes dois sistemas de pagamento oferecidos no site da Loja Anjo Brasil oferecem flexibilidade, pois disponibilizam diversas opções de pagamento - cartão de crédito em até 12x, cartão de débito, boleto, entre outras.

Todas as opções de pagamento oferecidas pelo PagSeguro e pelo Mercado Pago estão disponíveis também na plataforma anjobrasil.comAproveite e realize suas compras com absoluta segurança e facilidade!

 

2) CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

➡️ Pagamento via Cartão de Crédito em até 12x (sistema de pagamento integrado ao PagSeguro);

➡️ Pagamento via Cartão de Débito (sistema de pagamento integrado ao PagSeguro);

➡️ Pagamento via Boleto - válido somente para compra à vista (sistema de pagamento integrado ao PagSeguro);

➡️ Mercado Pago: Além das condições oferecidas por meio do sistema de pagamento integrado ao PagSeguro, o site anjobrasil.com também oferece a opção de pagamento via Mercado Pago, o sistema de pagamento oficial da empresa MercadoLivre. Portanto, você terá as opções mais seguras para pagamento no site anjobrasil.com ao realizar suas compras: PagSeguro e Mercado Pago.

 

3) ENTREGA E DEVOLUÇÃO - REGRAS

Ao realizar uma compra no site anjobrasil.com, você concorda com os critérios referente a entrega e devolução, conforme descritos a seguir:

➡️ Qual é o prazo de entrega?

✅ Prazo de entrega nas regiões sul e sudeste do Brasil: 5 a 10 dias úteis*
* O início do prazo de entrega será contabilizado 1(um) dia útil (24 horas úteis) após a confirmação oficial de pagamento pela plataforma do PagSeguro ou pela plataforma Mercado Pago (sistemas exclusivos para todos os pagamentos realizados no site anjobrasil.com).

⚠️ ATENÇÃO: Prazo de entrega nas demais regiões do Brasil: sob consulta. Se o seu endereço de entrega não está localizado nas regiões sul ou sudeste do Brasil, por favor, antes de realizar uma compra, clique aqui e entre em contato com a nossa equipe de atendimento para consultar a disponibilidade e o prazo de entrega para a sua região. Esta condição é exclusiva para os endereços de entrega que não estão localizados nas regiões sul e sudeste do Brasil.

💡 IMPORTANTE: Para os endereços de entrega localizados nas regiões sul e sudeste do Brasil, não é necessário realizar nenhuma consulta prévia, ou seja, basta concluir a compra normalmente no site anjobrasil.com. Caso o seu endereço de entrega esteja localizado nas regiões sul ou sudeste do Brasil, e mesmo assim, você possui alguma dúvida, por favor, clique aqui e entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

➡️ Como enviar o produto para troca ou devolução?

✅ Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.

✅ Itens grandes: você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora. Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportador.

➡️ Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

✅ Após a chegada do pedido no estoque da Loja Anjo Brasil, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado. Depois do envio do novo produto, você também poderá acompanhar o andamento da entrega até a chegada do novo produto em seu endereço de entrega.

 

4) FRETE E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

✅ Frete Grátis: O frete é GRÁTIS para todos os produtos disponíveis no site anjobrasil.com, independente do valor do pedido. Esta condição é válida para todos os endereços de entrega localizados nas regiões sul e sudeste do Brasil.

⚠️ ATENÇÃO: Leia com atenção todas as informações descritas no item 3 (ENTREGA E DEVOLUÇÃO - REGRAS). Se o seu endereço de entrega não está localizado nas regiões sul ou sudeste do Brasil, por favor, antes de realizar uma compra, clique aqui e entre em contato com a nossa equipe de atendimento para consultar a disponibilidade e o prazo de entrega para a sua região. Esta condição é exclusiva para os endereços de entrega que não estão localizados nas regiões sul e sudeste do Brasil.

💡 IMPORTANTE: Para os endereços de entrega localizados nas regiões sul e sudeste do Brasil, não é necessário realizar nenhuma consulta prévia, ou seja, basta concluir a compra normalmente no site anjobrasil.com. Caso o seu endereço de entrega esteja localizado nas regiões sul ou sudeste do Brasil, e mesmo assim, você possui alguma dúvida, por favor, clique aqui e entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

✅ Códido de Rastreamento: Após a Loja Anjo Brasil receber a confirmação de pagamento referente ao pedido realizado por você, será iniciado o processo de entrega. Em seguida, no prazo entre 1(um) a 3(três) dias úteis, você receberá via e-mail o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega (em tempo real) sobre o seu pedido.

 

5) GARANTIA

Todos os produtos disponíveis no site anjobrasil.com possuem garantia do fabricante.

O período de garantia para os produtos cadastrados na categoria Calçados Femininos é equivalente a 3(três) meses.

Para consultar o período de garantia para os produtos cadastrados nas demais categorias (Bebês e Brinquedos | Celulares | Eletrodomésticos | Notebooks | TV e Vídeo), por favor, clique na página do produto e verifique a descrição do produto. Neste local, você encontrará o período de garantia do fabricante.

⚠️ ATENÇÃO: A garantia de todos os produtos é, exclusivamente, contra defeito de fabricação. Portanto, ao comprar um produto no site anjobrasil.com, o cliente responsabiliza-se pela comprovação referente ao defeito de fabricação. Uma vez comprovado que o produto foi entregue com defeito de fabricação, automaticamente, o cliente recebe o direito para a troca do produto, conforme informações descritas no item 3 (ENTREGA E DEVOLUÇÃO - REGRAS).

 

6) DIREITO DE ARREPENDIMENTO, DE ACORDO COM A LEI Nº 8.078/1990

De acordo com o artigo 49, inserido no Código do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), o consumidor tem dirieto a devolver qualquer produto em caso de arrependimento, desde que o produto esteja absolutamente intacto (sem qualquer sinal de uso, sem rasuras na embalagem, sem qualquer defeito).

Esta lei refere-se, exclusivamente, para produtos ou serviços adquiridos fora do estabelecimento comercial (loja virtual, pedidos por telefone, entrega a domicílio, e assim por diante).

Para conferir todos os detalhes do artigo 49, bem como as demais diretrizes legais regidas pelo Código do Consumidor, clique aqui e confira a página oficial da Lei nº 8.078/1990.

 

7) POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Ao realizar a compra no site anjobrasil.com, você terá absoluta privacidade dos seus dados. A Loja Anjo Brasil segue a legislação, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Para proteger os direitos fundamentais de liberdade e privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural foi criada a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), conforme estabelecido no Decreto nº 10.474, de 26 de agosto de 2020. Abaixo, segue um trecho importante da lei:

Direitos do titular dos dados

Toda pessoa natural tem assegurada a titularidade de seus dados pessoais e garantidos os direitos fundamentais de liberdade, de intimidade e de privacidade, nos termos da LGPD (artigo 17, da LGPD).

O titular dos dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados mantidos pelo controlador;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD;

V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa;

VI - eliminação dos dados pessoais tratados quando revogado o consentimento dado pelo titular;

VII - informação com quem o controlador realizou compartilhamento de seus dados;

VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento.

Para conferir todas as informações legais sobre privacidade de dados, clique aqui e confira a página oficial da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018).

 

✅ TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS: LEIA ANTES DE FAZER SUA COMPRA

💡 IMPORTANTE: Antes de confirmar a sua compra, por favor, leia todos os Termos e Condições Gerais nesta página. Desta maneira, você esclarecerá todas as suas dúvidas e realizará a sua compra com absoluta tranquilidade e segurança. Se, após você ler todos os Termos e Condições Gerais, ainda houver alguma dúvida, por favor, clique aqui e entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Após esclarecer todas as suas dúvidas, é hora de você fazer a sua compra! Ao realizar a sua compra, tenha absoluta tranquilidade, pois a Loja Anjo Brasil oferece os dois sistemas de pagamento mais seguros do Brasil: PagSeguro e Mercado Pago. Quando finalizar a compra aqui no site anjobrasil.com, é só aguardar a entrega do seu pedido. BOAS COMPRAS! 😍

 

📱 Whatsapp: (47) 99961-7339

📧 E-mail: contato@anjobrasil.com

👉 Siga: instagram.com/lojaanjobrasil

👉 Curta: facebook.com/LojaAnjoBrasil